Esta atualização é toda sobre o trabalho de fundo. Os desenvolvedores do aplicativo têm estado ocupados trabalhando nos bastidores para trazer melhorias e também para corrigir alguns bugs.
Rápido e rápido!
Você perguntou, nós ouvimos e agora está aqui! Aproveite o uso do aplicativo móvel AIB no modo escuro.
Você pode notar algumas diferenças na seção Quick Pay na tela inicial, para ajudar os clientes que não usaram o recurso antes.
Também fizemos algumas alterações no aplicativo em segundo plano!
Ajudando você a ser ecológico com nossa nova opção de empréstimo
Se você estiver procurando fazer algumas melhorias sustentáveis em sua casa ou se estiver no mercado para um novo veículo elétrico, verifique nossa opção de empréstimo pessoal Ecológico. Vá para Inscrever-se e Abrir no aplicativo para ler mais sobre essa adição emocionante e suas taxas competitivas.
Também temos trabalhado para corrigir bugs em segundo plano. 1.Suporte ao
Ajudando você a ir verde com a nossa opção de empréstimo nova
Se você está procurando fazer algumas melhorias sustentáveis em sua casa ou se está no mercado para um novo veículo elétrico, verifique nossa opção de empréstimo pessoal verde. Vá para Inscrever-se e Abrir no aplicativo para ler mais sobre essa adição emocionante e suas taxas competitivas.
Também temos trabalhado para corrigir bugs em segundo plano.
Primeiro lançamento do ano!
Agora você pode adicionar contas qualificadas para ver seu perfil online
Alterar seu endereço pode ser um incômodo, você pode atualizar seu endereço no arquivo no aplicativo sem um leitor de cartão!
Também estendemos a oferta de abertura de conta remota para incluir a conta bancária básica para novos clientes elegíveis.
Por fim, fizemos algumas alterações de segurança. Solicitaremos que você insira seu código de acesso pessoal de 5 dígitos completo em vez de 3 dígitos aleatórios ao usar o aplicativo.
Fizemos melhorias na jornada de login com base no feedback dos clientes.
Neste lançamento, corrigimos o problema com a jornada de login.
Nós reintroduzimos o Amend Standing Order para uma gestão de dinheiro conveniente e também construímos uma nova maneira de trazer a você informações importantes e relevantes. Assista esse espaço!
Temos algumas atualizações interessantes para compartilhar com você neste lançamento. Nós reintroduzimos o Amend Standing Order para uma gestão de dinheiro conveniente. Também construímos uma nova maneira de trazer a você informações importantes e relevantes. Assista esse espaço!
Esta atualização inclui jornadas melhoradas e simplificadas no aplicativo, incluindo os cartões perdidos e jornada roubada. Também atualizamos o Travel Note para que você não precise mais nos contar sobre seus planos de viagem.
Uma coisa a menos para fazer! Por fim, criamos uma funcionalidade que leva você do site do AIB diretamente para a tela relevante no aplicativo para tornar o serviço bancário mais fácil quando você precisar congelar, bloquear ou substituir seu cartão.
Estamos pensando em nossos clientes durante este momento desafiador.
Os clientes de banco móvel que foram financeiramente impactados pela Covid-19 agora podem solicitar uma quebra de pagamento de seus reembolsos de empréstimos pessoais (empréstimos abaixo de 30K).
Isso está disponível para produtos de empréstimo elegíveis para clientes pessoais.
Toque no banner roxo na tela Contas ou vá para Serviços para a opção.
Estamos pensando em nossos clientes durante este momento desafiador.
Os clientes de banco móvel que foram financeiramente impactados pela Covid-19 agora podem solicitar uma quebra de pagamento de seus reembolsos de empréstimos pessoais (empréstimos abaixo de 30K).
Isso está disponível para produtos de empréstimo elegíveis para clientes pessoais.
Toque no banner roxo na tela Contas ou vá para Serviços para a opção.
Estamos sempre nos esforçando para melhorar a experiência do cliente no aplicativo.
Para esta atualização, fizemos alterações em algumas viagens existentes que ajudarão nossos clientes com suas necessidades bancárias diárias.
Aprimoramos a jornada de recarga de empréstimos pessoais para aqueles que desejam transformar planos em realidade. Também foram feitas melhorias na jornada perdida e roubada para ajudar os clientes em momentos de necessidade.
Estamos sempre nos esforçando para melhorar a experiência do cliente no aplicativo.
Para esta atualização, fizemos alterações em algumas viagens existentes que ajudarão nossos clientes com suas necessidades bancárias diárias.
Aprimoramos a jornada de recarga de empréstimos pessoais para aqueles que desejam transformar planos em realidade. Também foram feitas melhorias na jornada perdida e roubada para ajudar os clientes em momentos de necessidade.
Os clientes com contas de pagamento agora podem visualizar sua Declaração de Taxas anual no aplicativo. É um novo documento que mostrará a repartição de taxas e juros nos últimos 12 meses.
Também temos trabalhado em segundo plano para melhorar alguns de nossos recursos existentes e corrigir bugs.
Os clientes com contas de pagamento agora podem visualizar sua Declaração de Taxas anual no aplicativo. É um novo documento que mostrará a repartição de taxas e juros nos últimos 12 meses.
Também temos trabalhado em segundo plano para melhorar alguns de nossos recursos existentes e corrigir bugs. Correções de bugs
Temos trabalhado em segundo plano para atualizar a segurança.
Essa camada de segurança extra é conhecida como Strong Customer Authentication (SCA), à qual nos referimos como Two Factor Authentication.
Para isso, será solicitado que você conclua uma configuração única quando fizer login e também notará alterações quando fizer certos pagamentos online.
Esta atualização de segurança nos permitirá oferecer recursos mais interessantes no futuro.
estamos trabalhando o plano de fundo para atualizar a segurança.
Essa camada de segurança extra é conhecida como Strong Customer Authentication (SCA), à qual nos referimos como Two Factor Authentication.
Para isso, será solicitado que você conclua uma configuração única quando fizer login e também notará alterações quando fizer certos pagamentos online.
Esta atualização de segurança nos permitirá oferecer recursos mais interessantes no futuro.
Temos trabalhado em segundo plano para atualizar a segurança.
Essa camada de segurança extra é conhecida como Strong Customer Authentication (SCA), à qual nos referimos como Two Factor Authentication.
Para isso, será solicitado que você conclua uma configuração única quando fizer login e também notará alterações quando fizer certos pagamentos online.
Esta atualização de segurança nos permitirá oferecer recursos mais interessantes no futuro.
Temos trabalhado em segundo plano para atualizar a segurança.
Essa camada de segurança extra é conhecida como Strong Customer Authentication (SCA), à qual nos referimos como Two Factor Authentication.
Para isso, será solicitado que você conclua uma configuração única quando fizer login e também notará alterações quando fizer certos pagamentos online.
Esta atualização de segurança nos permitirá oferecer recursos mais interessantes no futuro.
Economizando para algo especial?
Dê à sua conta um nome que seja significativo para você.
Escolha um ícone que represente sua meta de economia.
Se você escolher o ícone 'Casa', poderá optar por receber e-mails úteis ao salvar para uma casa.
Você também pode nomear suas contas atuais. Procure o ícone 'Lápis'.
Chamar todos os alunos ... abrir uma conta conosco nunca foi tão fácil, basta baixar o aplicativo e tocar em 'Torne-se um cliente'.
Você verá atualizações importantes ao fazer login no aplicativo, portanto, fique atento.
Economizando para algo especial?
Dê à sua conta um nome que seja significativo para você.
Escolha um ícone que represente sua meta de economia.
Se você escolher o ícone 'Casa', poderá optar por receber e-mails úteis ao salvar para uma casa.
Você também pode nomear suas contas atuais. Procure o ícone 'Lápis'.
Chamar todos os alunos ... abrir uma conta conosco nunca foi tão fácil, basta baixar o aplicativo e tocar em 'Torne-se um cliente'.
Você verá atualizações importantes ao fazer login no aplicativo, portanto, fique atento.
Estamos ouvindo o seu feedback e, nesta atualização, temos alguns novos recursos que tornarão a vida um pouco mais fácil!
Sempre extraviando seus cartões bancários? Agora, adicionamos uma função congelar / descongelar para que você possa congelar temporariamente as transações em um cartão até que ele seja encontrado. Vá para a seção de hub de cartões e toque no novo ícone congelar.
Você também pode ver seu Número de registro na seção "Meus detalhes" do aplicativo para facilitar o acesso.
- Sua equipe de Mobile Banking
Ano Novo, novas melhorias! Limpamos os bugs de 2018, incluindo o problema de login por impressão digital que alguns usuários podem ter experimentado.
A equipe de Mobile Banking iniciou o ano com uma nova atitude e um novo visual nas telas Conta de poupança e Conta de cartão de crédito.
Como sempre, trabalharemos duro para oferecer recursos simples e inovadores para ajudar a tornar a vida um pouco mais fácil.
Está aqui para um ótimo ano pela frente!
- Sua equipe de Mobile Banking
Nesta atualização nós fizemos um pouco de arrumar e mexer sob o capô.
Alteramos o óleo na jornada "Torne-se um cliente AIB" e fizemos algumas pequenas melhorias para tornar sua aplicação ainda mais fácil.
Nós substituímos as velas de ignição no processo de inscrição do cartão de crédito CLICK, de modo que agora você pode obter uma decisão no aplicativo, em vez de esperar na sua caixa postal por dias!
Por último, mas não menos importante, nós mantivemos alguns bugs para manter o aplicativo funcionando sem problemas!
Aproveite a atualização!
-Sua equipe de Mobile Banking
Estamos no processo de simplificar o aplicativo e torná-lo consistente durante todo o processo.
Atualizamos a aparência do menu Pagar e Transferir e Serviços. Tudo a mesma funcionalidade com uma cara nova!
Houve alguns ajustes no fundo para melhorar sua experiência e torná-la mais suave.
Deixe-nos saber se você gosta do novo design do aplicativo.
- sua equipe de banco móvel AIB
No menu Cartões, um carrossel foi criado para que você possa visualizar e gerenciar todos os seus Cartões de Débito e Crédito da AIB em um único local.
Adicionamos um toque de cor às nossas contas atuais. As transações agora podem ser visualizadas em um formato de elo de corrente. As transferências de pagamento foram removidas desta tela - os usuários podem acessá-las nas seções apropriadas que aparecem no menu de navegação.
Você notará que o menu Aplicar e abrir recebeu um facelift.
Não é você, somos nós.
Sabemos que houve problemas com o Android P.
Esta atualização deve ter tudo de volta ao normal para você agora.
Nós deixamos cair a bola e sentimos muito.
Não é um cliente da AIB? Não é um problema!
Se você quer se tornar um cliente AIB, agora você pode abrir uma conta corrente AIB através do aplicativo em apenas 10 minutos.
Basta baixar o aplicativo e seguir os passos, é tão fácil quanto isso!
Cansado de esperar 3 meses na sua próxima declaração trimestral? A espera acabou!
Agora você pode solicitar uma declaração recente, sempre que precisar e ela estará disponível para você no aplicativo e pelo correio.
Aqui está o que há de novo ...
Às vezes, os feriados dos sonhos são ruins, por isso, ao embalar sua mala, agora você pode solicitar um seguro de viagem no local por meio de seu aplicativo.
Com a nossa atualização mais recente, você também notará alguns pequenos aprimoramentos de design que devem facilitar a pesquisa em suas transações antigas. Esperamos que você ache isso útil!
Também corrigimos um problema de conexão que alguns usuários estavam tendo.
- sua equipe de banco móvel AIB
Aqui está o que há de novo ...
Às vezes, os feriados dos sonhos são ruins, por isso, ao embalar sua mala, agora você pode solicitar um seguro de viagem no local por meio de seu aplicativo.
Com a nossa atualização mais recente, você também notará alguns pequenos aprimoramentos de design que devem facilitar a pesquisa em suas transações antigas. Esperamos que você ache isso útil!
Também corrigimos um problema de conexão que alguns usuários estavam tendo.
- sua equipe de banco móvel AIB
Nesta atualização ... Adicionamos a capacidade de os clientes solicitarem um cartão de substituição para os cartões bancários danificados. e Fizemos algumas pequenas correções de bugs, mas nada muito chique, apenas o suficiente para manter o aplicativo funcionando. - A sua equipe bancária AIB Mobile
Nesta atualização ... Adicionamos a capacidade de os clientes solicitarem um cartão de substituição para os cartões bancários danificados. e Fizemos algumas pequenas correções de bugs, mas nada muito chique, apenas o suficiente para manter o aplicativo funcionando. - A sua equipe bancária AIB Mobile
Finalmente, o poder está na ponta dos dedos. O login da Android Fingerprint está aqui! Agora você pode usar sua impressão digital para fazer login rápido e seguro no aplicativo. Para usar esse recurso, verifique se o dispositivo está com impressão digital ativada e executando a versão 6.0 ou superior do Android. - Isso não é tudo que temos nesta atualização ... Também facilitamos o controle de seus cartões, confira a nova seção 'Cartões' no menu. - A sua equipe bancária AIB Mobile
Tempo é dinheiro, certo? Por isso, adicionamos uma opção de pagamento rápido à sua conta atual. O botão "transações históricas" teve um facelift..well tipo de, agora é chamado de "Search", mas não se preocupe - ainda funciona da mesma forma. Conhecimento é poder e com isso em mente nós adicionamos um 'Você sabia?' seção. Agora dicas úteis são apenas um toque de distância. E por último, mas não menos importante, se o seu cartão bancário desaparecer, fizemos alterações para que seja fácil cancelar e substituir o seu cartão. - A sua equipe bancária AIB Mobile
Nenhum leitor de cartão, não se preocupe! Use seu aplicativo móvel AIB em movimento para pagar novos beneficiários. Agora aumentamos o limite de pagamento de € 300 para € 1.000 e também aprimoramos nossa segurança. Devido ao seu feedback, estamos sempre procurando melhorar sua experiência com serviços bancários móveis. PS Confira as novas cores (temos uma nova aparência). Yay! - sua equipe de desenvolvimento móvel AIB
Às vezes chove, mas não dinheiro infelizmente! Todos nós precisamos de um pouco mais de vez em quando para ajudar a lidar com despesas inesperadas. Agora você pode solicitar um cheque especial na seção Aplicar e abrir do aplicativo. Você já precisou pagar uma conta em movimento? Confira nosso novo e melhorado fluxo de pagamento de contas. Por último, mas não menos importante, corrigimos alguns bugs, nada muito chique, mas o suficiente para manter o aplicativo funcionando. -Sua equipe de desenvolvimento móvel AIB
Esta atualização não parece grande coisa, mas desta vez é importante que você atualize conosco. Esta atualização instala alterações em segundo plano para preparar o aplicativo para novos recursos que estão por vir. Sabemos que não é glamoroso, mas essas mudanças são importantes, confie em nós! Roma não foi construída em um dia e as melhores opções de pagamento não são criadas em uma única atualização. Fique com a gente nessas atualizações, vai valer a pena. - sua equipe de desenvolvimento móvel AIB